quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quatro homens são presos na Rocinha em operação conjunta entre polícias de MG e do Rio

Traficante suspeito de participar da morte de oficiais do Exército continua foragido

Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (6) na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, durante operação conjunta entre policiais de Minas e do Rio para encontrar o traficante Wagner Neves, o Waguin. Ele é suspeito de participar da morte de dois oficiais do Exército, os capitães Daniel Azevedo Borges de Lima, de 32 anos, e Leonardo Sabadini Santos, de 29.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, os detidos não teriam participação no duplo homicídio. Eles foram reconhecidos por militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) carioca por supostamente terem praticado crimes na região. Ainda não há data para nova operação para encontrar o traficante.

Os assassinatos de Daniel Azevedo e Leonardo Santos ocorreram em maio de 2010, na porta de uma boate em Juiz de Fora. Os militares estavam na cidade para um treinamento.
Ao todo, 17 policiais de Minas Gerais, das cidades de Juiz de Fora, Cataguases e Leopoldina, participaram da operação. Entre eles estão os delegados Gutenberg Souza e Rogério de Melo Franco. Oitenta miltares cariocas foram destacados para a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário